domingo, 9 de janeiro de 2011

Modelos altas e magrelas

No post que eu fiz anteriormente sobre celebridades,coloquei na minha lista de baixinhas famosas a Fernanda Souza o que me fez lembrar que ela esta fazendo a novela Ti Ti Ti,você deve estar se perguntando "o que o blog Baixinha NÃO Compacta tem a ver com isso se nosso blog não é de fofoca.É que a Fernandinha (olha a intimidade),faz o papel da Thaísa na novela e sua profissão é modelo com 1,58 de altura!!!!
Isso me alegrou muito pois não era mais uma magrela e alta fazendo papel de modelo e sim uma baixinha como nós.
Com isso vem a minha pergunta: Por que para ser modelo tem que ser alta e magra? Se mais da metade da população esta fora do peso ideal e não são altos como essas modelos!!!
Pelo menos pelo meu ponto de vista os desfiles são feitos para apresentarem as roupas e nós como consumidores comprá-las,mas como eu vou querer comprar uma roupa que uma modelo de 1,80 e 45 quilos esta usando? Iria me sentir horrivel não temos a mesma estatura dela muito menos o peso,como uma roupa dessa poderia ficar bem em nós reles mortais!!!
Acho que deveriam por nesses desfiles a verdadeira mulher brasileira e não esse estereótipo colocado pela sociedade e pela midia.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk AMO SER ALTA VER BAIXINHAS DERROTADAS KKKKK INVEJA POR NUNCA PODE SER MODELO E PRECISAR USAR SALTO PRA SER NOTADA AS ROUPAS FICAM VULGARES
    AINDA BEM QUE SOU ALTA E GOSTOSA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso 49 e não ficam vulgares em mim. Onsalto quinze me favorece muito. Ja que não sou anorexica pq meu corpo e bom mesmo eu pesando pouco. Não sou magrela e desengonçada isso ja e atrasao no mundo fashion. Sou torneada e em forma.meço 162 e todos os desfiles eu estou. Minha BOA INSTRUÇAO , BELEZA , SIMPATIA E ARROGANCIA ZERO ME AJUDAM MUITO. UMA MODELO VDD E ASSIM.

      Excluir
  2. JULIANA ESQUECEU DE UMA COISA:VOCÊ É SEM CERÉBRO TAMBÉM....KKKKKKKKKKK PRA VOCÊ, MAL AMADA, DESPEITADA, RÍDICULA, MAGRELA, ANOREXICA E INFELIZ.......VIVA AS BAIXINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PRISCILA ADOREI SEU BLOG.....SOU SUA FÃ E VIVA NÓS: AS BAIXINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou assim tão baixinha, na verdade sou alta e magra, mas 80% das pessoas que eu mais amo (melhores amigas, amigas e família) são baixinhas, tipo quase metade da minha família é baixinha, porém magras.
    Antes eu era e minhas amigas me chamavam de baixinha, agora que eu cresci e elas estão um pouco mais baixas q eu (tipo um 5 cm) elas se chamam de baixinhas... kkkkkk
    Eu gosto das baixinhas, elas são legais *---*
    Beijinhos ^.^

    PS: eu discordo da Juliana. Que feio ficar se achando aí e falando mal das baixinhas num blog só de baixinhas >:(

    ResponderExcluir
  5. É deprimente como existem pessoas atrasadas q não respeitam a diversidade e acham q ser alta e magra,e o q tem no cerebro e os sentimentos,o talento não contam? É uma pena q ainda existem pessoas "baixas" dessa maneira sem moral e respeito como essa do comentario hostil da juliana.
    Obrigada meninas por me defenderem e gostarem do q eu escrevo ,tinha abandonado este blog mais vou voltar por vcs obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  6. AMEIIII e concordo!!!
    http://miisturinha.blogspot.com.br/
    Baixinhas podem ser oque quiserem!!!!!!!!!!!!!
    Até modelos!!

    ResponderExcluir