sábado, 8 de janeiro de 2011

Moda para Baixinhas.

Mulher sempre quer estar na moda né.Uma coisa curiosa que acontece comigo e com varias outras Baixinhas e na hora de comprar roupa, toda vez que eu compro uma calça,tenho que fazer a barra!É incrivel,mas varia tem umas que tenho q cortar quase metade da perna outras menos,tipo metade da metade e por ai vai.
E se uma baixinha quer comprar uma calça sem ter que fazer a barra tem que deixar a barra franzidinha ou tem que comprar uma corsário,para as baixinhas virá uma calça certinha.
Na maioria das vezes compro coisas curtas para alongar as pernas né,mas outro dia resolvi comprar uma bermuda,pra mim virou corsário então pensei comigo,melhor ficar com os shorts mesmo.
O mais engraçado é quando uma baixinha vai comprar uma blusa pra usar com leggin aquelas mais compridas pra gente serve como vestido da quase no joelho.
 A nossa vida não é facil não, ta pensando o quê?
Mas a gente aguenta,e não adianta dizerem o que a gente pode ou não usar usamos como queremos,fazemos nossa própria moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário